VINTE DUAS E POUCO, HORÁRIO DE BRASILIA

by - 12:38



É quando me deito para dormir, lá pelas 22:30, que todos seus momentos vem a minha cabeça.

Que me aninho em seu peito, sinto seu cheiro e digo que te amo.

É quando noventa e nove por cento das vezes, você dorme primeiro e eu fico com dó de te acordar pelo tal barulho que faz.

Também tem mil trocas de carícias, as que você cobra, rs, e aquelas que você nem vê, pois já entrou em sono profundo.

Passada das 06:00, meu sono fica mais leve e aguardo o primeiro beijo da manhã, aquele com gostinho de fica mais, fica para sempre, misturado com deita de novo e desliga o despertador.

Ali aguardo pelo " Cheguei"

E quando meu "Saindo de casa" é enviado e você manda o "Cuidado" aí o dia começa de verdade.

Mais de mil carácteres são trocados ao longo do dia.

Corações, cobranças, lembretes de saudades, riso no canto da boca e contagem regressiva até a decisão se te pego no lugar de sempre ou no outro que é mais fácil, mas você tem que andar.

Desde ali, o olhar é outro, é ansiedade, é decisão do cardápio da noite, listas de tarefas, de compras e tudo mais.

Ali é beijo, é abraço e é um só, só nós dois.

Vem chegando às 22, tudo mais calmo, o cheiro é de nós, o clarão da tv, me faz enxergar você, o cafuné traz o sono e ali me pego agradecendo, sorrindo e resmungando.

Resmungando porque eu sou chata, sou chatinha.

Beijo,
Boa noite,

Te amo.

M.L

You May Also Like

0 comentários

See you ;D

É PARA SER AUTÊNTICA, PARA TER ESTILO, PARA RODAR A BAIANA. EU MESMO ESCREVO MEUS TEXTOS.. E NÃO ME IMPORTO COM QUE FALEM.