AOS 27

by - 12:17



Eu tô aqui novamente, depois de um tempo, um tempão na verdade.

Quando eu prometo escrever sempre, eu falho.

Então não vamos mais prometer, vamos tentar!

Conheci uma pessoa, que julgam ser louca.

Na verdade, ela é aquela que vive de verdade.

Me falou sobre dançar.

Dançar não, fazer performances!

Falou sobre música, indicou Belchior. ( Tô ouvindo e tô gostando).

Falou sobre viaja e isso eu gosto e quero.

Falou sobre viver.

Viver livre de tudo, preconceitos, formas e jeitos.

Só viver.

Pensei, penso e vi que estou aproveitando esse tempo na terra de forma leve.

Eu sempre explosiva, tô segurando a onda. (eu acho)

Eu sempre rancorosa, tô me adaptando a forma das outras pessoas.

Estou concentrando em mim, fazendo sem muito impulso.

Fazendo contas, tentando fazer as pazes.

Tentando não ser chata, mas sempre pontual.

Fazendo pose, disfarçando a cara, mas com coragem de dizer não também.

Descobrindo novos hobbies, com saudade da infância e como sempre ansiosa 
pelo futuro.

Com saudade dela, gratidão por ele e em harmonia com eles.

M.L

You May Also Like

0 comentários

See you ;D

É PARA SER AUTÊNTICA, PARA TER ESTILO, PARA RODAR A BAIANA. EU MESMO ESCREVO MEUS TEXTOS.. E NÃO ME IMPORTO COM QUE FALEM.