Geração Disneylândia

by - 10:45






Era uma vez, uma garotinha...
Tá, MENTIRA!
Era uma vez, uma mulher de 25 anos!

Sabe, as vezes eu sonho.
Na verdade eu SEMPRE sonho!

Eu cresci ouvindo e acreditando em tudo que me falavam.
Cresci sendo "A" criança.
Sem medos de ser gente grande, até porque, tinha um futuro brilhante.

Com o passar do tempo, as os sonhos foram aumentando de acordo com meu "crescimento"

Aqueles desenhos de princesas, filmes de adolescentes bem sucedidas e seriados de toda uma vida feliz... fez com que eu REALMENTE acreditasse que tudo ia acontecer comigo.

E foi assim... que me tornei ganhadora de um Oscar de melhor imaginação. ( Mas ninguém sabe!)


Hoje sou criticada por ser dessa geração que acredita, que se você dormir demais, a pessoa certa vai te acordar e vivera para sempre! Se você for menosprezada pelas pessoas, sua fada madrinha vai te transformar e você será a melhor pessoa... e ser feliz para sempre!
E também tem aquela que come maça e vive feliz para sempre também!

Tornei-me uma "adulta" acreditando nesse The End que nunca chega e me cobro constantemente em ser mais, ser "A" Adulta!

Mas não é como imaginei... 
Deveria ter assistido mais "Você decide", assim eu saberia fazer melhores escolhas nessa vida!


M.L

You May Also Like

0 comentários

See you ;D

É PARA SER AUTÊNTICA, PARA TER ESTILO, PARA RODAR A BAIANA. EU MESMO ESCREVO MEUS TEXTOS.. E NÃO ME IMPORTO COM QUE FALEM.