Onde procuro a resposta?

by - 14:53







Todos os pensamentos do dia, começam antes da abertura dos meus olhos.


É quando de um breve despertar acontece, que meu mundo gira sem muita pressa.


Todos os detalhes de uma vida imaginada há anos, passa em minha cabeça.

Tenho nomes dos participantes na ponta da língua e acontecimentos diários.
As coincidências da rotina me fazem acreditar que um dia tudo se tornara realidade.


Eu cheguei até aqui querendo coisas e não as praticando.
E continua a fazer do mesmo modo, achando que ainda milagres acontecem.

Não caiu minha ficha que aqui a coisa é séria e não tem essa de começar do zero e ser tudo lindo.

Não, não e não!


Aqui se você perdeu, perdeu... O tente outra vez é outro esquema e ter outro caminho, nem chega perto de ser tranquilo e o pior, não apaga feridas antigas.

Bom, estou aqui ainda, sobrevivendo de um pouco de amor com toques de ilusão.

Todos temos oportunidades de ser feliz. Para alguns, ela chego cedo... Para outros, ela vai embora juntos com aquilo que você não enxerga hoje.


E esperamos o que para ir atras do que queremos de verdade?




M.L

You May Also Like

0 comentários

See you ;D

É PARA SER AUTÊNTICA, PARA TER ESTILO, PARA RODAR A BAIANA. EU MESMO ESCREVO MEUS TEXTOS.. E NÃO ME IMPORTO COM QUE FALEM.