Uma carta para ela

by - 13:38




Hoje eu desabei no choro.
Desabei de saudade.
Desabei por saber que aqui não está nada bem.
Mas fico aliviada por não passar por tudo isso aqui.
Faz um tempo, mas não há um dia em que eu não agradeça por tudo que consegui viver.
A vida são instantes de sorrisos.
Sorrisos de alegria com lagrimas de felicidade.

Te abraço nos meus sonhos e te faço gargalhar.
Me orgulho de dizer quem eu sou, para aqueles que te conheceram.
E confesso que amo quando falam de nossas semelhanças.

Ela era minha vó...

Dirigia aquele Voyage chumbo, sem direção hidráulica, com uma bolacha no porta luvas e outra na bolsa e mais uma garrafa de 2 litros de água ( que nuuuunca faltava), som alto... alto mesmo, desde sertanejo raiz à uns eletrônicos que ela amava.
E esqueci de falar da "sujeira" e desorganização, mas somos de aquário... Modernas demais para isso. Rs
Viajava 80 por hora na estrada de 120, com seu RayBan e unhas vermelhas.
Até que um dia seu cabelo preto cacheado, se transformou em loiríssimo raspado na maquina 3.
Maluca? Diria Radical!
"Não tô pedindo opinião", "eu posso sair de shorts de tectel com bota de cowboy sim!"
E outra.... "Meu nome é MARA, não tem nenhuma Maria Benedita aqui não!"


Ahhh como eu te amo <3

M.L

You May Also Like

0 comentários

See you ;D

É PARA SER AUTÊNTICA, PARA TER ESTILO, PARA RODAR A BAIANA. EU MESMO ESCREVO MEUS TEXTOS.. E NÃO ME IMPORTO COM QUE FALEM.