Já perdi as contas de quanto ouvi sobre “meu futuro”.

by - 13:49



Os 25 pesam, mas não tem aquele peso dos 15 ou dos 18 e até dos 20...

NÃO...

É o peso de “VOCÊ É RESPONSAVÉL POR ISSO, POR AQUILO, AQUILO TAMBÉM, VOCÊ NÃO É RESPONSAVEL!  VOCÊ NÃO TEM NAMORADO? TEM? NÃO VAI CASAR? V-O-C-Ê N-Ã-O É R-E-S-P-O-N-S-A-V-E-L! VOCÊ TEM QUE PENSAR NO SEU FUTUROOOO!!!”

Bom, e eu tô aqui nesses 25, esperando milagrosamente eu ganhar na Mega – Sena e resolver toda a minha vida e a das 3 próximas gerações.

Tá, não deu!

É ...

E agora que eu quero mudar tudo? Agora que eu cheguei até aqui, o que eu faço?

Se fosse fácil, daquelas que não gosta mais de vermelho e resolveu gostar de azul (nessa indecisão meu quarto foi do roxo “berinjela” ao azul “Sereia” – fiquei mais meiga...não!)

Ou talvez, cansei e vou cortar 30cm do meu cabelo! “Quero aquele chanel da menina da novela” e não vou contar p ninguém... só cortar e aparecer na festa de visual novo (esse dia foi demais, lá se foram 32cm da madeixa ruiva).

Mas e quando eu falar para ele, que não gosto mais de desenhar e quero escrever?

E ainda mais... que SP é grande demais, quero aconchego e liberdade e talvez vá ali p Paraná... ou para Roma, sei lá...

E se der errado...


Mas e se der certo?

Preciso correr o risco!


M.L

You May Also Like

0 comentários

See you ;D

É PARA SER AUTÊNTICA, PARA TER ESTILO, PARA RODAR A BAIANA. EU MESMO ESCREVO MEUS TEXTOS.. E NÃO ME IMPORTO COM QUE FALEM.