Achei que estava atrasada, mas tudo tem a hora certa!

by - 04:56





Sabe o que me assusta? (Além de lagartixas?)

O medo de não conseguir ser o que quero ser!
Ser uma mulher bem sucedida, não falo de 1 milhão de reais...
Falo de ser, conseguir, fazer, chegar lá na frente e dizer: EU CONSEGUI!!!
Claro que nunca conseguimos nada sozinhos.
Temos aquelas pessoinhas de corações bondosos e que nos amam, que faz de uma coisinha que você fez... Uma propaganda tão grande, que te faz acreditar, te impulsiona, faz você ter vontade e realizar!
Talvez hoje, esse texto que era para ser dedicado à alguém, não será!
Porque sou movida a sonhos e hoje me impulsionaram, incentivaram a fazer o que eu gosto! E é o que eu estou fazendo aqui!
Essa fase não será fácil, já ouvi que vai dar certo e estou acreditando nisso! 
A verdade... Estou acreditando em mim!
Tenho uma carga enorme em minhas costas, escrito " não posso falhar"
E chego pensar em desistir. Desistir dos planos que ainda não saíram do papel e alguns... Nem da cachola. 
Com mil criações e invenções, posso ainda ir fazer direito e trabalhar no setor de rh, tirar férias e fechar um pacote para o nordeste.
Mas o que eu quero de verdade?
É botar meus sonhos na mala e sair vendendo em sacolas bonitas, cartão de visitas e sorriso no rosto! 
E não é que chegou a hora? 

[eu quero]

[eu posso]
[eu consigo]

M.L

You May Also Like

0 comentários

See you ;D

É PARA SER AUTÊNTICA, PARA TER ESTILO, PARA RODAR A BAIANA. EU MESMO ESCREVO MEUS TEXTOS.. E NÃO ME IMPORTO COM QUE FALEM.