E será que sai mais um no meio de tanta gente?

by - 09:02

....






A resposta é: Nãããooo ainda não! Calma!

Quando penso que me livrei, sempre vem algo a mente...mesmo que sempre seja ruim.
Mas isso já está em quase 0%.

O que me deixa assustada, e as vezes apavorada, é sempre a mesma sensação: Será que eu consigo outra vez?

Acho que aquela coisa de “as palavras têm poder” É realmente verdade!
Porque estou vivendo o que pedi!
-eu deveria aprender a pedir direito-
Faço o que quero

 - Tá, não tudo, precisamos de dinheiro para isso -  
Chego a hora que quero, não gasto mais palavras e nem lagrimas na madrugada, falo com todo mundo e agora até adiciono desconhecidos nas redes sociais.

Demorou... mas acho que agora vai!
Abri um leque de diversas formas de conversar, jeitos, emojis, risos e imagens, mas todos verdadeiros, todos são o que sou. Afinal, sou muitas em uma só.
Teve até um encontro, um no qual quase desisti, quase mesmo... Mas fui! Deu certo? Deu! E ri? Como nunca. Teve riso de nervoso, riso de verdade, riso descontrolado e riso envergonhado e teve aquele riso dos olhos.

Tô bem! Bem demais. Acho que estou preparada, confiante!

E...
Acho que chegou no 0%
Acho que chegou a hora...

Bem - Vindo!

Sabe aquele sorriso, aquele livre?
Bem... ele está de volta =)



M.L

You May Also Like

0 comentários

See you ;D

É PARA SER AUTÊNTICA, PARA TER ESTILO, PARA RODAR A BAIANA. EU MESMO ESCREVO MEUS TEXTOS.. E NÃO ME IMPORTO COM QUE FALEM.