As histórias se repetem toda semana, um personagem ou outro muda, mas não com frequência.

by - 13:58


Pelas diversas vezes que perdi o sono ou demorei para escutar alguém me chamando pela quinta vez (aos berros) ou até pela vez que me peguei sorrindo, mas não com aquele sorriso de sempre... aquele tal sorriso, sozinha, bobo, seguido de uma mordida no lábio para voltar a realidade.

Também pelas vezes que virava para o lado direito por volta das 23h e lá estava eu, chegando com um prato de doce na mão, óculos de sol e sorriso amarelo para a senhora sua mãe. Falando meu nome alto para o Vô Chico e mais; virei a tia mais legal porque sabia cantar Chiquititas e entendia um pouco de PS4, mas perdi feio na hora de saber o botão que direcionava a arma e o corpo do soldado.


Teve também aquele dia que me buscou no trabalho, esses dias eu sempre me atrapalho (nunca sei onde deixo meu carro) mas que no final, acabamos indo em um barzinho que você frequenta, seus amigos estavam lá e aqueles dois que eu não conhecia, não precisei me apresentar, já sabiam muito sobre mim.


Mas não são sempre flores! Brigamos. E brigamos principalmente no transito. Onde você insiste em me irritar. É o que você mais faz ... me irrita! Ai já sabe, mudo o foco e começo a pensar em mim. Vou viajar e falo para elas que tô sentindo sua falta, que você foi ótimo para mim e toca aquela - aquela – musica, as vezes choro (de verdade) e as vezes não, paro de pensar.


Ai você aparece lá em casa, fico besta, faço charme (porque sei que você adora) e ai voltamos e começamos tudo de novo.


Planejo uma viagem e arrumo as malas. Você como sempre, faz uma gracinha, presente ou surpresa e eu sempre com aquele sorriso gigante de tanto orgulho por ter você ao meu lado. Me abraça, me beija e fala de boca cheia para o mundo ouvir que nunca foi tão feliz.


Então adormeço...



M.L


You May Also Like

0 comentários

See you ;D

É PARA SER AUTÊNTICA, PARA TER ESTILO, PARA RODAR A BAIANA. EU MESMO ESCREVO MEUS TEXTOS.. E NÃO ME IMPORTO COM QUE FALEM.