Um desejo: Eternidade para os avós!

by - 13:50

Quadro em preto e branco do Elvis



E o hoje o Rei fica mais velhinho.

Esse É O CARA!
Fico sem palavras para descreve-lo, são tantas coisas...
Ele é aquele que agradece pela visita, mesmo que eu vá todos os dias lá na casa dele encher o saco.
Que assiste mil vezes, mas é mil vezes meeeesmo, o mesmo filme.
E mesmo que se você "atrapalhe" ele, sente no colo dele, irrite, fale para ele falar coisas engraças, grave videos e tire fotos com coisas nada a ver ... ele jamais vai falar que vc está incomodando. 
Ele vai na feira e compra as frutas mais saborosas, e pra quem curti uma pimentinha, não tenha dúvidas, aqueles potes coloridos na cozinha são obras de arte dele! 
Você pode dar o presente mais caro do mundo, mas quer ver os olhinhos dele brilharem? Dá um dvd... qualquer um, até aqueles de 4 por 10. Ele ama!
Ele sempre está falando em emagrecer, mas não dispensa os biscoitinhos antes do almoço e muito menos a sobremesa, principalmente se for sorvete! 
Hum ( é a resposta pra tudo!)
Tenho lembranças maravilhosas da minha infância, das brincadeiras, dos agrados... de tudo!
E hoje quem mais quer te agradar sou eu.
É sempre um prazer te fazer sorrir!
Um dia seremos milionários! Eu tenho fé!
Que Deus abençoe o senhor a cada dia!
Muito obrigada por ser um exemplo de homem! 

Felicidades ao avô mais bonito de todos, aquele que quando jovem, fazia fila de mulher atrás dele ( histórias que sei de cor e salteado!) e ele continua contando! 

You May Also Like

0 comentários

See you ;D

É PARA SER AUTÊNTICA, PARA TER ESTILO, PARA RODAR A BAIANA. EU MESMO ESCREVO MEUS TEXTOS.. E NÃO ME IMPORTO COM QUE FALEM.