Dois mil e ... Alguns medos

by - 11:54


Eu nunca imaginei que seria tão difícil.

Esse meu jeito sonhadora de ser, percebo que esta me atrapalhando.

Estou perdida.


Já não sei o que fazer, pensar, criar e nem sei mais se minha cor favorita é o vermelho.

Ele me lembra sangue ( que eu tenho pavor) ou me lembra o amor ( que eu nem sei o que é)


Existem tantos planos não realizados e mais alguns que não vão se realizar.


Estou confusa.


Coisas simples me deixam feliz... Mas também já me dão sono.
Coisas elaboradas me chamam atenção ... Mas também me cansam.


Lagrimas são mais fáceis de cair, fácil mesmo! Só esse ano já caiu boas vezes, por any motivos... Dos bobos ao mais sinceros.


Me fortaleço e me enfraqueço.


Vivo em um mundo que já não faz mais sentido.


Posso pedir arrego?


Me leva pra casa hoje sem dizer que me ama e só me faça feliz p sempre?




M.L

You May Also Like

0 comentários

See you ;D

É PARA SER AUTÊNTICA, PARA TER ESTILO, PARA RODAR A BAIANA. EU MESMO ESCREVO MEUS TEXTOS.. E NÃO ME IMPORTO COM QUE FALEM.