Paralelamente

by - 11:11




É uma sensação de vazio, contentamento, preocupação, invenção de felicidade.
É algo inexplicável, um sentimento nunca sentido, uma voz lá no fundo que não fala nada.
Se eu quero? Já não sei. Se eu preciso?  Talvez. Parece uma questão de vingança, mais que qualquer coisa. Um simples silêncio inquieto.
Já não posso controlar, vem quando tudo parece normal, quando posso agir normal, quando posso ser eu mesma... nem assim posso ser mais. Não sei o que fazer.
Uma mensagem, um sonho, uma palavra, uma confusão.
Vivendo em um mundo paralelo, em um paraíso descontente, onde somente meus sonhos comandam tudo e todos, e que muitos não existem e outros são fantasiados. Em qual mundo viver? Nesse em que não sei o que estou fazendo ou naquele em que ninguém sabe que estou fazendo? 
Um dia gostaria de somar os dois, formar um mundo em que me encaixaria, em que não houvesse dúvidas ou certezas incertas, sonhos mal interpretados e meio choro ao se olhar no meu reflexo qualquer.

You May Also Like

0 comentários

See you ;D

É PARA SER AUTÊNTICA, PARA TER ESTILO, PARA RODAR A BAIANA. EU MESMO ESCREVO MEUS TEXTOS.. E NÃO ME IMPORTO COM QUE FALEM.