Surpreendentemente surpresa

by - 16:41



Me pegou no susto e falou assim, na lata!
Apavoramento.
Na verdade; desespero... minha única reação foi mentir e me calar.
Fui embora.
Só passava na minha cabeça: Decepcionei.
Lá se foram 2 dias e meu coração acelerava só de pensar.
Imaginei mil maneiras de fugir, mas ao mesmo tempo sentia que isso poderia ser um primeiro passo, uma porta aberta para nós.
No tal dia, estava até com vontade de chorar, passei uma tarde maravilhosa, de risos e boas atitudes, ,e senti mal, afinal em poucas a horas não seria mais isso.
Estava chegando a hora... olhei para todos os lados , ensaiei mentalmente diálogos terríveis, planejei omitir, mas logo pensei que de uma forma ou de outra iria vir à tona. 
Foi quando falei sem parar por mais de 10 minutos e parei.
Foi um olhar, percebi que a sinceridade iria ser melhor... era o esperado: Falei.
Continuou atento e falou com calma, com alguns engasgos soltou a voz. Me beijou a testa e me abençoou.
Uma dívida eterna.


You May Also Like

0 comentários

See you ;D

É PARA SER AUTÊNTICA, PARA TER ESTILO, PARA RODAR A BAIANA. EU MESMO ESCREVO MEUS TEXTOS.. E NÃO ME IMPORTO COM QUE FALEM.