Talvez

by - 16:46






Talvez seja a hora de demonstrar meu desespero, assim vão parar de achar que comigo é sempre um mar de rosas vermelhas.
Que sempre rio e não tenho pesadelos durante o dia.
Hoje ás 16:04 senti sua falta por alguns segundos, mas passou rápido, meio que forçado, mas passou.
Lembrei-me de outros com facilidade e me peguei sorrindo com o canto da boca, mas com os olhos cheios de lágrimas voltando a realidade com uma pitada de brutalidade.
Vivo rodeada de um sonho empacado, que quando sinto a realidade, tenho vontade de chorar.
Talvez fosse mais fácil se eu quisesse coisas normais, mas quero mais, sempre mais.
Parei para escrever passado, presente e futuro, e as coisas se foram , talvez não me deram valor ou não mereci.
O futuro, sonhos todos os dias, cada dia um modo diferente e hoje me pego aqui, olhando, pensando no que sou, no que fazer e principalemente no que querer.
Talvez se eu mudar os planos e esquecer o que eu realmente desejo, fique tudo mais claro e eu possa viver em paz, talvez não feliz, mas em paz.

You May Also Like

0 comentários

See you ;D

É PARA SER AUTÊNTICA, PARA TER ESTILO, PARA RODAR A BAIANA. EU MESMO ESCREVO MEUS TEXTOS.. E NÃO ME IMPORTO COM QUE FALEM.