Engole esse choro e troca essa música!

by - 13:56

A menina e o vento





Hoje chorei indo para minha viagem matinal. 
Mas desta vez não foi causa dele, foi por causa do outro.
Que ainda não consegui entender o porquê que não sai da minha cabeça e me faz sofrer tanto. 
Já tentei jogar tudo para alto, mas não aguentei por muito tempo.
Penso que estou precisando de uns bons tapas na cara para enxergar melhor e ver que o príncipe na verdade é um sapo boi.
Mas a primeira lágrima não caiu só por esse motivo, acho que esse ano está tudo muito difícil, uma data complicada se aproxima e tudo vem na minha cabeça como um filme de 30 segundos de angustia.
Eu que sempre fui muito forte, hoje me pego chorando com uma trilha sonora inapropriada para o momento, que toca em uma estação de rádio qualquer.
Sabe o que mais fico encucada? 
Quando dizem coisas do tipo "achava que você não fosse assim" ou "achei que você era durona".
Tá, ok!
Ai é quando seu amigo te espanca por mensagem, você começa a raciocinar, percebe que não é o fim do mundo e que tem toda sua estrada para percorrer.
Um pedido? 
Aquela maquina que consegue apagar todas as memorias que você tem da pessoa e nem lembra que ela existe.
Estamos acostumados a querer o que não podemos ter, assim minha vida segue querendo muitos e coisas.
Sabe de uma coisa, não quero contar lágrimas!
Esse sorriso de todos os dias é difícil, mas acredito que com ele eu posso conquistar o mundo! E eu vou...
Com ou sem você...
Ou um outro que possa me fazer chorar por ai.

M.L

You May Also Like

0 comentários

See you ;D

É PARA SER AUTÊNTICA, PARA TER ESTILO, PARA RODAR A BAIANA. EU MESMO ESCREVO MEUS TEXTOS.. E NÃO ME IMPORTO COM QUE FALEM.