Caro amor...

by - 07:09



Essas cartas espontâneas me trazem um pouco de alivio.
É um treino, como se eu pudesse experimentar, fazer um teste drive e se não der certo, volto à estaca zero e aperto o reset.
Me indago sempre a falar de amor, algo complicado e inesplicavél para mim. Já não sei se acredito na existência ou dúvido do famoso para sempre.
Eu e o amor nunca fomos apresentados, alguns impostores já tentaram me enganar, o falso amor quase acabou comigo, pois ele me cegou e me deixou completamente doida.
A apaixonite me persegue, as vezes em uma festinha, em um barzinho, viagens e até nas redes sociais.
O que não entendo é como saber a hora certa? O cara certo? O momento certo? As vezes acho que encontrei, ai percebo logo que me enganei novamente.
Tô aprendendo que o negocio é esquecer que isso existe, pois a demora faz com que minha imaginação fértil fique a cada dia mais ativa e não me deixa enxergar a realidade.
"Caro amor, caso você realmente exista, venha me visitar em breve e que seja em um bom momento para que eu possa aproveitá-lo."

Att,

M.L

You May Also Like

0 comentários

See you ;D

É PARA SER AUTÊNTICA, PARA TER ESTILO, PARA RODAR A BAIANA. EU MESMO ESCREVO MEUS TEXTOS.. E NÃO ME IMPORTO COM QUE FALEM.